Empresas do RN emissoras de NF-e devem ajustar seu aplicativo para o novo ambiente autorizador SVRS no dia 06 de maio de 2013

Para tanto, devem providenciar a alteração no software emissor mudando o ambiente autorizador da SVAN para a SVRS.

Mudança no Software Emissor da NF-e:

1. Para as empresas que utilizam o programa emissor gratuito, oferecido pela SEFAZ/SP, a atualização do programa será automática, bastando à empresa seguir as orientações do próprio aplicativo.

2. Para as empresas que utilizam programa emissor próprio ou de terceiros, a mudança limita-se a troca do endereço eletrônico dos serviços (WebServices) da NF-e, apontando-os para o ambiente SVRS. (instruções em anexo)

Atenção: A atualização deverá ser implantada pela empresa para funcionar a partir do dia 06 de maio de 2013. Após está data, o ambiente autorizador NF-e do SVAN será desativado para os contribuintes do RN.

Dúvidas e contato

A equipe de atendimento da SET/RN estará à disposição para dirimir quaisquer dúvidas referentes ao processo de mudança do ambiente autorizador para a SVRS.

Contatos pelos seguintes canais alternativos:

1. Através do telefone da equipe de atendimento: (84)3232-2090

2. Através do e-mail da equipe de atendimento: atendimento@set.rn.gov.br

3. Através da Sala de Contato do portal da SET/RN: www.set.rn.gov.br opção do menu “Sala de Contato”, assunto “Nota Fiscal Eletrônica”.

O horário de funcionamento da equipe de atendimento será diariamente, de segunda a sexta, das 07:00 às 18:00 horas, ininterruptas.

Fonte: SEFAZ RN