banner notícias

Um caminhão Mercedes Benz, com registro de roubo na polícia, foi recuperado durante uma abordagem de rotina do Comando Volante da Delegacia Regional de Fiscalização de Anápolis, hoje (04/5), em Corumbá de Goiás. A carga de secos e molhados estava avaliada em aproximadamente R$ 60 mil.

Segundo o delegado fiscal de Anápolis, Ricardo Dutra, ao notar que a equipe de fiscalização da Sefaz se aproximava para abordagem, os motoristas abandonaram o local e fugiram em direção ao rio Corumbá, às margens da rodovia BR- 414. No caminhão foi detectado um equipamento denominado “chupa cabras”, conhecido por bloquear sinal de satélite.

O delegado relata que não foi apurada a ocorrência de irregularidade fiscal por se tratar de carga roubada. Foi detectado que o caminhão pertence a uma empresa de Uberlândia e destinava as mercadorias ao estado do Pará. O caso foi repassado à equipe da Polícia Militar que acompanhava o trabalho dos auditores fiscais. A informação dada pela polícia é que o motorista, real responsável pelo transporte do veículo, foi encontrado amarrado próximo a Goianápolis.

Fonte: Sefaz-GO.