This article has 6 comments

  1. Gustavo

    Prezado Mauro,

    Gostaria de saber de que lugar você extraiu essa informação?
    Tem o link para o lugar, link do powerpoint ou nome da fonte?

    Muito Obrigado

    • Mauro Negruni

      Prezado Gustavo,
      Esta informação é restrita ao grupo de Empresas Piloto que assinaram o convênio com o governo federal. Especificamente neste caso, os gestores liberaram para comunicação geral, provavelmente pelo grande impacto que representa. Para ouvir de própria voz dos gestores, acesse: http://bit.ly/2z3N59J

  2. Barini

    Bom dia Mauro, por favor, no faseamento quando diz que os primeiros eventos são os dados da empresa e as tabelas.
    Pergunto: o envio dos funcionários ativos que estavam no S-2100, agora no S-2200, serão enviados junto com as tabelas ou quando começar os Não Periódicos ?

    • Mauro Negruni

      Prezado Barini, o cadastramento inicial é previsto que seja, salvo na publicação oficial seja distinta a orientação, para seu uso imediato. Logo, deverá ser comtemplado na fase de envio dos não periódicos (afastamentos, demissão….).

  3. Valter

    Bom dia. Estamos encaminhando internamente o tema do eSocial na Finep. Somos uma empresa enquadrada como Empresa Pública – Natureza jurídica 201-1.
    Poderia nos esclarecer se nos enquadramos no Grupo 3 do faseamento ?

    • Mauro Negruni

      Prezados, não tratamos de informações individualizadas no Blog. Mas o grupo dica é: se vocês estão na natureza jurídica 201-1 e faturaram mais de R$ 78 milhões estarão no primeiro grupo, se menor entrarão no segundo grupo.
      Dica 2: não confundir órgãos públicos com empresas públicas.
      *Depende da publicação oficial no D.O.U.