A 3ª edição do Conexão SPED conta com uma grande novidade! O Programa de Educação Continuada do CRC RS reconheceu a qualidade e utilidade do Conexão SPED e portanto, os profissionais contábeis que participarem dessa edição poderão contabilizar os pontos exigidos pelo Conselho.

O Conexão SPED acontecerá no dia 16 de maio, no Teatro CIEE e contará com diversos especialistas da área. Já estão confirmados os seguintes nomes:

  • José Alberto Maia -Coordenador do Grupo Especial de Trabalho do MTE para o desenvolvimento do Projeto eSocial. Bacharel em Direito e em Ciência da Computação.

 

  • Fabio Rodrigues – Especialista em PIS e COFINS, com artigos e livros publicados abordando diversos aspectos destes tributos. Sócio-diretor na Systax Sistemas Fiscais, sendo responsável pela área de projetos. Mestre em Ciências Contábeis.

 

  • Edgar Madruga – Auditor e professor, pós-graduado em Informática Pericial. Sócio diretor do BSSP Centro Educacional. Especialista com 20 anos de experiência na área tributária com ênfase em SPED, Empreendedorismo Tributário e Inovação Fiscal. Coordenador de MBA em Contabilidade e Direito Tributário. Professor da SEFAZ, Conselhos Regionais de Contabilidade e SESCON de diversas unidades da federação.

 

  • Fábio Almeida – Sócio Alianzo, Doutor (Ph.D) em Finanças e Contabilidade (Wisconsin University/USA); Mestre em Ciências Contábeis (PUC-SP); Extensão em Ecomics and Finance (IFRS) (University of Cambridge – Inglaterra); Graduado e Pós-Graduado em Ciências Contábeis (PUC-Campinas); Especialista em (IFRS) (FIPECAFI/USP). Especialista em Tributos (IBPT). Professor de Graduação e Pós-Graduação.

 

Em breve teremos mais novidades!

As inscrições podem ser realizadas através do site: http://www.decisionit.com.br/conexao-sped-2018/

E lembramos, que quem assina o Blog do Mauro possui 5% de desconto. Para garantir esse benefício, é necessário colocar o código de desconto no formulário: BLGMN05

Participem do maior evento sobre o SPED do Brasil!