Ação conjunta entre a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal de Foz do Iguaçu e policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da Polícia Federal resultou na apreensão de sete ônibus carregados com mercadorias avaliada em R$ 1,3 milhão.

A ação foi realizada no posto fiscal Bom Jesus da rodovia BR-277, no sábado 15 de setembro, visando dar continuidade ao combate à prática de formação de comboios na região de Foz do Iguaçu. Ao todo foram selecionados 20 ônibus com características suspeitas, sendo sete deles lacrados para posterior verificação por estarem carregados com mercadorias que evidenciavam destinação comercial, em sua maioria eletrônicos e brinquedos.

Os ônibus foram encaminhados para a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu onde serão devidamente fiscalizados nos próximos dias.

A ação, que ocorreu sem nenhum incidente, demonstra a eficiência no combate contra o contrabando e descaminho nas operações realizadas de forma integrada entre os órgãos participantes.

Fonte: RFB

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.