O grande desafio de todo o empreendedor é ter visão. Se faz necessário olhar além dos limites e pensar em alternativas de crescimento, quebrar paradigmas. E a sexta edição do Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis (Egescon) começa com uma nova proposta nesta quarta-feira. Este ano, o evento saiu da capital gaúcha para a cidade conhecida como “Jardim da Serra Gaúcha” e ocorre no Centro de Eventos Nova Petrópolis (avenida Padre Affonso Theobald, 1.700).

Para olhar além do horizonte da gestão é preciso unir forças e compartilhar ideias. Por isso, em 2018, o Egescon será organizado não só pelo Sescon-RS, mas também com a forte parceria do Sescon Serra Gaúcha. Com palestras e debates focados na gestão contábil, o 6º Egescon traz nomes de destaque no mundo dos negócios. O consultor Dado Schneider vai falar de três verbos fundamentais no ambiente corporativo: vender, fazer e compartilhar.

Na sequência, o Clube das Contadoras, fenômeno nas redes sociais com vídeos que abordam as rotinas, questões e soluções das empresas do segmento, vai promover um descontraído talkshow. O expert Roberto Branchi é outra atração do 6º Egescon. Ele vem falar de Fusões e Aquisições, tema que tem despertado o interesse dos empresários contábeis. O Encontro ainda vai contar com a presença do renomado consultor Waldez Ludwig, especialista em aprendizagem organizacional, que irá destacar quatro pilares da boa gestão: “estratégia, inovação, talento e você”.

Para os presidentes das duas entidades organizadoras, o Egescon de 2018 será marcante, pois novamente irá unir os dois Sescons em uma causa comum. O presidente do Sescon-RS, Célio Levandovski, afirma que a parceria entre as duas entidades talvez seja uma das novidades mais significativa do encontro deste ano.

“Estamos muito honrados em participar deste projeto, com a certeza de que teremos um momento único de qualificação e aprimoramento profissional. A exemplo do que ocorre com o Programa da Qualidade Contábil, estamos engajados ao Sescon-RS na promoção deste evento, com o objetivo de promovermos um grande encontro”, destacou o presidente do Sescon Serra Gaúcha, Joacir Reolon.

Fonte: Jornal do Comércio

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.