O Superintendente-executivo da Receita, Cícero Rodrigues, coordenou hoje (28/1) a primeira reunião do ano com gerentes e delegados fiscais. A intenção, segundo declarou, foi convocá-los a apresentar projetos para agregar à arrecadação em 2019, já que o Estado tem déficit de mais de R$ 6,1bilhões e atua para regularizá-lo.

“Temos projetos em andamento, que podem ser ampliados, e também demandas que vamos tentar implantá-las neste ano”, frisou Cícero. Estavam presentes os superintendentes de Controle e Fiscalização, Luciano Caldas, de Política Tributária, Vinícius Oliveira e de Informações Fiscais, Leonardo Meneses. A meta para o crescimento da arrecadação deste ano começou a ser discutida, mas ainda não foi definida.

O Superintendente Luciano Caldas, que assumiu o cargo em janeiro, e é responsável pelas Delegacias Fiscais, disse ter convidado os 12 delegados a permanecer nos cargos. A maioria aceitou ficar, mas alguns, por motivos particulares, pediram para sair. Em seguida começou o debate técnico sobre a performance da arrecadação de 2018 e o planejamento das ações de fiscalização para 2019. A reunião foi aberta às 8h30 e se estendeu até ao meio-dia.

Fonte: SEFAZ GO

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.