Em ato realizado nesta segunda-feira, o secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, e o presidente do Conselho Superior da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, deram posse a três novos integrantes do colegiado. Foram empossados Giovanni Padilha da Silva, Ilson Fleck e Jorge Humberto Pozza.

Na cerimônia, o subsecretário da Receita Estadual destacou a especialização do grupo, com ampla experiência em áreas normativa/jurídica, econômica e também de fiscalização, e que passa a ter novas atribuições institucionais.

“Auxiliar a dirimir diferenças de interpretações e nos processos de trabalho nas Delegacias da Receita Estadual são exemplos da contribuição que os novos membros do Conselho Superior garantirão para a Receita Estadual”, exemplificou Pereira.

O secretário da Fazenda também destacou a relevância dos trabalhos dos servidores para as funções de Estado. “É muito relevante que a atuação deste Conselho esteja prevista em lei”, destacou.

O ato de posse no Conselho Superior contou com a presença do secretário adjunto da secretaria da Fazenda, Jorge Luis Tonetto; do subsecretário do Tesouro do Estado, Bruno Queiroz Jatene; do subsecretário adjunto da Cage, Antônio Carlos Ferreira Kehrwald; do corregedor-geral da secretaria da Fazenda, Geraldo Scheibler; do diretor da Junta de Coordenação Financeira, Flávio Pompermayer; do presidente do Sindifisco, Celso Malhani de Souza; do presidente da Afocefe, Carlos Demartini Duarte; de assessores da secretaria e de supervisores.

Fonte: Jornal do Comércio

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.