No dia 12/03, no fim da madrugada, equipe da Delegacia Regional de Fiscalização da Cidade de Goiás verificou irregularidades fiscais numa série de veículos que transportavam milho em grãos. Inicialmente, três veículos sem notas fiscais foram abordados e a quantidade de mercadoria totalizava aproximadamente 111 toneladas.

Posteriormente, já no início da manhã, três carretas que também transportavam milho foram encontradas abandonadas em posto de combustível próximo à Cidade de Goiás. A mercadoria totalizava aproximadamente 150 toneladas e, em ação que contou com apoio da Polícia Militar, os responsáveis pelo transporte foram localizados e devidamente autuados.

Segundo o delegado de Fiscalização da Cidade de Goiás, Valdivino Pereira de Araújo, no presente momento, os responsáveis por quatro, das seis carretas com irregularidades fiscais, já quitaram a dívida e o valor recolhido, entre multa e ICMS, totaliza o valor líquido de R$24.015,00. Restam ainda dois autos a quitar, que totalizam o valor bruto de R$ 26.700,00, referentes às duas carretas que foram abordadas no fim da madrugada.

Fonte: SEFAZ GO

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.