O Ministério da Economia, por meio de sua Secretaria de Política Econômica – SPE, realizará nesta quarta-feira (13/03), em São Paulo, a 11ª reunião com as instituições participantes do sistema de coleta de expectativas Prisma Fiscal.

No encontro, a ser aberto às 10h no prédio do Ministério da Fazenda/SP, pelo secretário de Política Econômica, Adolfo Sachsida, são esperados cerca de 60 representantes das instituições que contribuem com regularidade para o Prisma Fiscal. Também participam o secretário-adjunto de Política Fiscal e Tributária, Marco Antonio Freitas de Hollanda Cavalcanti; e o secretário-adjunto de Política Macroeconômica, Vladimir Kuhl Teles.

As reuniões do Prisma, trimestrais, são uma iniciativa do Ministério da Economia para manter interlocução com os agentes econômicos e para a discussão do cenário econômico do país entre representantes do governo e do setor privado.

Esse contato se alinha aos objetivos do Prisma Fiscal, de estimular o controle social sobre a condução da política fiscal e de incentivar o aperfeiçoamento de estudos de natureza fiscal no país.

SERVIÇO
Local: Ministério da Fazenda/SP, avenida Paulista, nº 2163, 17º andar, São Paulo/SP.
Horário: 10h
Duração: 02 horas
Mais informações sobre o Prisma Fiscal, incluindo os relatórios mensais, podem ser encontradas no endereço http://www.fazenda.gov.br/prisma-fiscal

 

Fonte: Ministério da Economia.

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.