No dia 17 de abril acontecerá o Conexão SPED, no Teatro CIEE em Porto Alegre, e entre os expositores estará a JUNO, uma solução completa para emitir cobranças.

A Juno democratiza serviços financeiros, facilitando a vida de quem precisa cobrar de seus clientes. É possível se cadastrar na plataforma como autônomo, pequena empresa, ou usar a plataforma através de uma integração com um ERP.

Como você cobra seus clientes atualmente? Conviver com a papelada e lembrando os clientes de seus deveres todo o mês já faz parte da rotina dos profissionais contábeis, mas ela pode ser mais fácil com a automatização dos seus pagamentos.

Para conseguir uma carteira de cobranças com o banco o processo é burocrático e geralmente é necessário pagar taxas para emissão, cancelamento de boletos e segunda via. Com a JUNO, toda essa parte burocrática, negociação e segurança fica com eles, para que você possa focar na entrega do seu serviço.

Na JUNO você pode emitir cobranças online no boleto bancário ou cartão de crédito

O pagamento em boleto e carnê ainda é o preferido dos brasileiros, mas o cartão de crédito também está ganhando espaço mesmo para pagamentos que sejam mensais. Oferecendo mais opções de pagamento você diminui a inadimplência e atraso dos seus clientes.

A opção de programar recorrência de cobranças ajuda seu escritório a automatizar os recebimentos, sem precisar criar tensões desnecessárias com seus clientes e gastar tempo do seu dia, pois a plataforma envia lembretes de vencimento das faturas.

Na plataforma é possível acompanhar o envio das cobranças por e-mail, recebimento e abertura desses emails.

 

Como funciona? 

É só fazer o cadastro na plataforma, enviar alguns documentos para verificar sua identidade
e você já pode começar a cadastrar clientes e emitir cobranças.

Um dia depois que seu cliente faz o pagamento, o valor fica no seu saldo online e disponível para transferência. Com esse saldo você também consegue pagar outras contas e boletos diretamente pela plataforma.

Você economiza tempo e dinheiro, reduz a inadimplência e tem mais controle financeiro do seu escritório.Tudo isso sem taxas de adesão, manutenção ou mensalidade.

 

Solução de pagamentos integrada via API para o seu ERP de contabilidade 

A JUNO também tem soluções de integrações para ERPs, para que seu sistema ofereça uma solução mais completa para seus usuários. A integração é feita através de API e com a uma estrutura transparente, assim, seu cliente faz tudo dentro do seu sistema, sem precisar ter contato com a JUNO.

São duas soluções dentro de uma só, você pode usar a intermediação de pagamentos integrada no seu sistema para receber de seus clientes, e também para oferecer um produto mais completo com todos os recursos de gerenciamento e cobranças aos seus usuários, para que eles também possam emitir cobranças.

Essa integração adiciona valor ao seu sistema, fideliza clientes e oferece mais segurança.

Para saber mais sobre as taxas e integrações fale com o time comercial pelo email
falecom@juno.com.br ou acesse o site da JUNO.

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.