Nenhuma empresa gostaria de estar entre os 7 mil contribuintes identificados que caíram na malha fina em 2019 ou, então, que gostaria de receber uma intimação ou autuação devido à falhas no envio das obrigações acessórias, não é mesmo?

O Fisco está aprimorando cada vez mais seus métodos de fiscalização e para evitar qualquer risco as empresas precisam investir em planejamento tributário e também se cercar de fornecedores parceiros, os quais facilitem o dia a dia e auxiliem de forma eficaz a realizar as entregas ao Fisco.

Por isso, as organizações precisam estar preparadas e organizadas, de forma que o seu processo esteja adequado para evitar possíveis falhas que possam ocasionar o recebimento das indesejáveis intimações.

Mas, por onde começar? Não se preocupe! Nós separamos em um infográfico 4 dicas valiosas e simples para evitar as intimações e diminuir os riscos para a sua empresa.

👉 Acesse o infográfico através desse link. É bem rapidinho e você estará bem informado sobre como evitar essa situação dentro da sua empresa, e principalmente, dentro do seu orçamento!

Conteúdo Decision IT S.A.

 

 

 

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