Em meio a tantos compromissos e uma verdadeira enxurrada de boletos que nos chega por diversos meios, o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da Procuradoria Geral do Município (PGM) inicia neste mês a utilização de uma ferramenta de comunicação com o contribuinte.
Para o projeto piloto foi selecionada uma amostra de 3.500 contribuintes com acordos de parcelamento da dívida ativa para recebimento de mensagem eletrônica no email, com as instruções para a impressão do boleto da parcela.
A ferramenta é utilizada somente com os contribuintes que não colocaram a parcela em débito automático e orienta o caminho pelo site para a impressão do boleto, oferecendo também economia de tempo e praticidade. Além disso, serve como lembrete ao contribuinte e evita que atrasos no pagamento que ocasionam a quebra do acordo.
Os contribuintes em dívida com o Município podem fazer o parcelamento em até 36 vezes (desde que o valor da parcela não seja inferior a R$ 133,00) pelo site www.dividaativa.prefeitura.sp.gov.br.

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.