Conforme previsto pelo professor Mauro Negruni na 85ª edição da coluna Conversa Tributária, o prazo para a transmissão da Escrituração Contábil Fiscal (ECF) foi prorrogado, em caráter excepcional, para até o último dia útil do mês de setembro de 2020.

O Mauro acertou a previsão do prazo com base em muita pesquisa e estudo de comportamento.

Mas, e agora?

Mesmo com a prorrogação do prazo, você não deve interromper a elaboração desta escrituração!

Aproveite o momento para realizar revisões de dados e analisar se a sua escrituração está atendendo corretamente as alterações realizadas pelo Fisco.

Para te ajudar com esta questão, baixe o nosso artigo sobre todas as novidades da ECF 2020, basta clicar aqui!

Por se tratar de uma declaração anual, com um grande volume de dados, sabemos que as chances de faltar algum detalhe são grandes, por isso estamos preparados para entrar em campo e ajudar a sua empresa a transmitir a ECD e ECF sem erros e antes do prazo final!

Não perca tempo, através do nosso serviço apoio à entrega da ECD ou ECF você garante o atendimento seguro destas obrigações, com a ajuda de grandes especialistas tributários da Decision ITClique aqui e saiba mais!

Se o seu sistema atual não lhe atende bem, não lhe dá segurança na entrega do SPED contábil, exige muito esforço e contratação de consultoria para efetuar as entregas, não repita o mesmo erro no próximo ano!

Fale conosco para reduzir custos e trazer segurança e autonomia para as entregas da área contábil com o Decision SPED. A solução fiscal completa para atendimento do SPED

Fonte: Decision IT S.A.

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.