A Secretaria da Fazenda lança nesta segunda-feira (27) o novo portal da Assessoria de Modernização Fazendária (AMF). O site de gestão integrada da Fazenda disponibilizará informações e pontos de atuação da AMF, dando mais transparência ao trabalho desenvolvido na pasta.

Criada em 2019, a Assessoria de Modernização Fazendária atua para estabelecer um ambiente de inovação na Secretaria da Fazenda. Entre os objetivos está o fortalecimento e a modernização das áreas tributária e financeira, contribuindo para o seu crescimento sustentável.

A transparência das ações executadas pela AMF é um dos pilares novo portal. “Com essa nova ferramenta podemos levar mais transparência das ações de gestão realizadas pela Secretaria, seus objetivos estratégicos e também sua missão, visão e valores”, comenta o coordenador da Assessoria de Modernização Fazendária Luiz Lourenço.

O portal será o canal de convergência das informações relacionadas à Secretaria da Fazenda. Entre os principais pontos de atuação estão a elaboração, a coordenação, a disseminação e o acompanhamento do planejamento estratégico da Secretaria da Fazenda; e a gestão da Assessoria de Modernização Fazendária.

Fonte: Sefaz/PR

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.