Iniciativa dos Programas de Educação Fiscal dos Estados do Paraná, Acre, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Tocantins, acontece de terça a quinta-feira (26 a 28) o 1º Seminário Desafios da Educação Fiscal – ‘Um Olhar Transformador’.

O evento tem como objetivo lançar reflexões, promover debates e abordar de forma inovadora a temática da educação fiscal e cidadania no Brasil.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível AQUI. No ato da inscrição devem optar por se inscrever em toda a programação ou selecionar apenas as atividades desejadas.

O Seminário é uma excelente oportunidade para atualizar conhecimentos, capacitar-se e contribuir para os rumos da educação fiscal e cidadão na sociedade. O evento virtual será transmitido de forma gratuita pelo canal da Nota Potiguar no YouTube para todo o Brasil.

Além das palestras, o seminário conta com atrações culturais e oficinas. O evento, que é 100% digital, surgiu a partir do curso ‘Design Thinking para a educação fiscal’, promovido pelo GT-66 – Grupo de Trabalho “GT66 – Educação Fiscal”, do Programa Nacional de Educação Fiscal da Secretaria Executiva – realizado em setembro de 2021. Integrantes dos grupos envolvidos decidiram promover um seminário integrado para reunir especialistas, estudantes, servidores públicos e grandes nomes ligados à inovação do país para debater as dificuldades e dilemas enfrentados pelos Programas de Educação Fiscal em todos os Estados.

CERTIFICAÇÃO – Para emissão do certificado, será disponibilizado um link com o formulário de presença divulgado somente ao longo da transmissão. Será um certificado para cada lista de presença em cada turno de atividade da programação e sua respectiva lista de presença. Após o evento, um link será enviado para o e-mail do participante, permitindo que ele mesmo faça o download do certificado.

Confira a programação do evento AQUI.

SERVIÇO: 1º Seminário Desafios da Educação Fiscal.

Data: 26 a 28.

Valor: o evento é gratuito e será transmitido pelo YouTube no canal da Nota Potiguar

Inscrições e certificados: para acompanhar o evento, o participante deverá fazer Inscrição AQUI.

Card divulgação seminário

Fonte: Sefaz-PR

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.